Encomendas

A Fofíssimos - baby shoes vende para particulares e para lojas, sendo que para lojas apresentamos preços especiais, sob consulta: fofissimos.babyshoes@outlook.com  

> Para efectuar a sua encomenda:

1º Escolha
Comece por escolher o(s) modelo(s) que pretende, a partir dos separadores Coleções, Edições Limitadas e/ ou Modelos Personalizados.

2º Encomenda
Efectue o seu pedido de encomenda através do mail fofissimos.babyshoes@outlook.com apresentando a seguinte informação – nome, número de contribuinte, morada, códigos dos produtos e quantidades.

3º Confirmação
Em resposta ao pedido de encomenda, será enviado um e-mail a confirmar os dados, apresentar os valores parciais e totais dos produtos, os valores relativos ao método de envio e os prazos de entrega. No mesmo e-mail será apresentado o NIB para o qual deverá ser feito o pagamento do valor total, por transferência bancária ou depósito em conta.

4º Pagamento
O pagamento do valor total relativo à encomenda, deverá ser efectuado de acordo com os dados enviados no mail de confirmação da encomenda. Apenas após recepção de comprovativo de pagamento, será enviada a encomenda.

5º Método de envio e prazo de entrega
O envio da encomenda será sempre efectuado em correio registado dos CTT e o prazo de entrega estimado será indicado no e-mail de confirmação, de acordo com disponibilidade do serviço de entrega, do stock do produto ou da matéria-prima.
De destacar que, aos preços indicados para cada par de sapatos, acresce o valor relativo aos portes de envio e que inclui uma caixa de cartão canelado e o serviço de expedição em correio registado. Consulte os valores abaixo indicados, para o envio de até dois pares de sapatos:
- Portugal Continental, Açores e Madeira: 3,65
- Europa: 5,80
- Resto do Mundo: 6,60

6º Entrega
A encomenda, quando se trate de cliente particular, será entregue em caixa de cartão, contendo uma caixa da Fofíssimos - baby shoes por cada par de sapatos solicitado.




Para encomendas de lojas de 15 modelos, poderão ser disponibilizadas caixas de madeira, para exposição dos sapatos.



Obrigado pela sua preferência! 
  









Sem comentários:

Enviar um comentário